Como assistir a Jornada
Empreender com Flores de Papel 

Para participar da Jornada é muito fácil! Basta fazer o seu cadastro gratuitamente agora é entrar para o Grupo Abelha News do WhatsApp, pois é lá que vou liberar o link exclusivo das aulas a partir do 08 /11, às 20:07.

Você poderá assistir de onde estiver, no seu celular, computador ou smartv!

Faça seu cadastro agora!

Conheça sua mentora nesta jornada

Olá, eu sou Ana Dantas, Artesã empreendedora idealizadora da Abelha de Papel a primeira empresa Brasileira especializada no desenvolvimento e comercialização de moldes de flores.

Depois de 8 anos no mercado de papelaria criativa, hoje tenho uma loja online e mais de 100 mil seguidores nas redes sociais. Já são mais de 3000 mulheres ajudadas  a produzir e vender flores de papel através dos projetos Abelha de papel.

A minha missão ao distribuir tanto conhecimento para tanta gente é que você também possa realizar o  sonho de ter o seu negócio próprio trabalhando de casa.

Mas lembre-se que seu esforço determina o seu resultado. E o resultado de cada pessoa é diferente, de acordo com o esforço de cada uma. Faça seu melhor, e eu te ajudo.

Abelha de Papel .jpg

© 2019 Ana Dantas - Abelha de Papel .

Todos os direitos reservados.

Todas as imagens e criações estão sob proteção da Lei do Direito Autoral no. 9.610. Desta forma, fica PROIBIDA qualquer reprodução ou divulgação das mesmas sem prévia autorização.

ASSUMINDO NOSSO COMPROMISSO COM A TRANSPARÊNCIA E CONFORMIDADE COM A LGPD PEDIMOS ATENÇÃO PARA AS INFORMAÇÕES A SEGUIR.

Clicando no botão "Entrar para o grupo no whats", você entra em um grupo do WhatsApp. A partir do momento em que você ingressar no grupo, saiba que o seu número de telefone ficará exposto aos demais participantes, uma vez que o Whatsapp não disponibiliza a opção de ocultar os números e, por essa razão, não nos responsabilizamos caso algum outro integrante entre em contato. Infelizmente não conseguimos controlar tais interações - apesar de constar nas regras do grupo estar vedada a utilização dos números presentes para qualquer outra finalidade. Por tal motivo também disponibilizamos um grupo no Telegram, caso não queira entrar nos grupos do WhatsApp. Além disso, saiba que não enviamos mensagens particulares pedindo senhas nem códigos. Em caso de dúvidas entre em contato com nosso time de privacidade através do e-mail contato@abelhadepapel.com.br

© Ana Dantas Todos os direitos reservados.                 Política de Privacidade                              Termos de Uso