Molde Flor 49 ( 2.0) + 2 folhagens - DXF. SVG. PDF.
Abelha x Carnaval 35%
A flor mais vendida no mundo,pelas papeleiras. O combo flor 49 (2.0) é a nova versão da flor 49 já incluso linhas de corte entre as pétalas para te garantir maior agilidade no processo de produção.
Molde com os 3 formatos
Nomes e caixas nas fotos meramente decoração a venda é so do moldes 49 2.0 mais 2 folhagens
O combo acompanha 2 modelos novos de folhagens exclusivamente desenhados para a flor 49, seguindo a tendêcia de folhas sofisticadas, vazadas e com curvadas. A folhagem 14 é um ramo com 3 folhas e a folhagem 15 é a folha única. Ambas podem ser utilizadas vazadas ou inteiras.
Qual equipamento abre o arquivo
"Nossos moldes estão disponíveis em três formatos: DXF, SVG e PDF.
- O formato DXF pode ser aberto no Silhouette Studio versão free.
- O formato SVG pode ser aberto em programas como Illustrator, Corel e Silhouette Studio nas versões Business e Designer, além de ser compatível com diversos plotters de recorte.
- O formato PDF pode ser aberto em Corel e Silhouette Studio versão Designer e também pode ser impresso para recorte manual com tesoura."
Tutorial
Produto possui tutorial
Recebe um e-mail com o link
LICENÇA DE USO
"Os nossos arquivos de corte podem ser utilizados de duas formas:
- Uso Pessoal: Utilização dos arquivos para produção de itens para uso próprio e sem fins lucrativos.
- Uso Comercial: Utilização dos arquivos para produção de itens físicos com intuito de venda e comercialização."
Como Baixar o arquivo
Após a compra aprovada será enviado 1 e-mail com o arquivo para baixar , Esse e-mail tem validade de 30 dias , após esse prazo Não poderá mais baixar
O que fazer ?
Vai chamar o suporte via whatsapp e eles darão as opções para baixar novamente