top of page

Chegou a hora de você aprender a modelar suas Flores de Papel



Após 1 ano de loja ouvindo nossos clientes diariamente, hoje podemos dizer que 80% das papeleiras da nossa colmeia sentem dificuldade em modelar sua flores.


A grande maioria relata que precisa ver os tutoriais das flores a cada produção em seus ateliês e mais, relatam não sentir segurança na hora de modelar um molde caso este não possua tutorial.


Há 3 meses lançamos nosso treinamento em flores de papel no intuito de capacitar mais abelhinhas, dessa colmeia, a preparar flores diferenciadas, flores realistas, porém menos de 1% da nossa colmeia conseguiu entrar para o treinamento e isso mexeu com a gente.


Muitos de vocês nos procuraram e pediram pra gente lançar um curso que ensinasse somente as técnicas de modelagem de flores, mas que fosse um curso acessível, pediram que levarmos em conta toda a situação financeira do Brasil.


Pensamos bastante e mesmo recebendo depoimentos incríveis de clientes contando que estão vendendo nossas flores todos os dias e que o isolamento social casou um aumento considerável nas vendas das flores de papel, levamos em consideração que muitas mulheres e homens ainda estão começando ou até mesmo ainda não começaram e vêm sofrendo com a falta ou redução dos recursos financeiros.


Por isso, decidimos criar a Jornada Empreender com Flores de Papel, um evento 100% Online e Gratuito que aconteceu dos dias 6 e 13 de outubro desse ano.

Nesse evento mostramos que é possível criar um negócio de flores de papel do absoluto zero com pouco investimento.


Foram 4 aulas quase 8 horas de conteúdo de muito valor e mais: 2 moldes 1 de flor gigante e 1 de flor pequena para ajudar quem precisa de um empurrãozinho para começar, sacudir a poeira e dar a volta por cima.


Foi Impactante, milhares de alunos assistindo ao vivo, centenas de mensagens e dezenas de fotos de flores produzidas durante a jornada e muitos depoimentos em vídeo e áudio de pessoas que começaram ou recomeçaram a partir da Jornada Empreender com Flores de Papel. O sentimento é de Missão cumprida.


Agora que conseguimos ajudar milhares de pessoas através da Jornada chegou a hora de ajudar nossas fiéis abelhinhas que tanto nos pediram um curso de modelagem.


Confesso que resisti um pouco, pois se trata do meu método de modelagem onde ensino você a transformar 1 único molde em 10 flores diferentes, o Método 10 em 1 Abelha de Papel.


Algo foi fundamental para tomar esse decisão. Lembrei que te ensinando esse método, te ensinando o fundamento da modelagem você se sentirá mais segura na hora de modelar, teria mais agilidade nas suas produções, aumentará a quantidade de flor produzida e terá mais tempo livre para ficar ao lado de quem você ama.


Sem contar que terá a oportunidade de multiplicar seu portfólio, aplicando as técnicas nos mais diversos moldes que já possui e que vier a adquirir depois.


Assim decidimos lançar nosso Curso de Modelagem de Flores para Topo de Bolo onde te ensinarei em aulas teórico práticas o passo a passo completo de 10 técnicas de modelagens. As técnicas você poderá aplicar em flores para as mais diversas aplicações.


Preparamos alguns Topos de bolos com as flores que ensinamos no curso para você visualizar as possibilidades que te esperam.











Bolo de casamento












Bolo para Batizado












Bolo Tiedye Tropical













Bolo Jardim Encantado




















Bolo de 15 anos


Lindos, né?! Após o curso você será capaz de produzir Arranjos florais inesquecíveis como esses e faturar muito mais com suas produções de topos. Mas não para por aí. Além das 10 aulas de modelagens você receberá bônus incríveis.


Essa é a chance que você esperava. Você está a um passo da sua melhor versão de florir!


Para ficar por dentro de todos os detalhes do curso clique AQUI e se inscreva Agora!

Inscrições até 23:59 do dia 20/10/20.


Eu te espero na sala de aula.


Um xêro.

Ana Dantas





64 visualizações0 comentário
bottom of page