top of page

ABELHA DE PAPEL, VOCÊ POR AQUI?!


Oiê eu sou Aninha Dantas, criativa da Abelha de papel e hoje venho, em nosso primeiro post, contar a grande novidade. Nossas abelhinhas estão aumentando e junto com elas novas colmeias vão sendo formadas. Por isso, quero dividir com vocês que nossa loja online já está funcionando uhuuu!!!! Aos poucos os nossos projetos serão todos colocados, à venda. Aguarde!


Brincadeiras à parte... Ter nossa própria loja online era um sonho, mas principalmente, uma necessidade, pois através dessa ferramenta além de poderemos alcançar mais pessoas, tornaremos o atendimento ao cliente, mais rápido, prático e profissional.


Hoje todas às vendas, dos moldes, desenvolvidos na Abelha de Papel são vendidos por meio de contato direto via whatsApp. O contato direto com os clientes é muito legal, porém demanda um tempo precioso de ambas as partes. E como você já pode imaginar, para uma empresa crescer e se desenvolver é necessário otimizar o tempo e garantir maior produtividade.


Por isso, se levarmos em consideração que a presença, de uma empresa, em todos as redes sociais é fundamental, podemos concluir que o tempo de trabalho de um empreendedor é bem maior que o tempo convencional de um empregado com carteira assinada, certo?!


Imagina, desenvolver produtos, fazer peças físicas, atender clientes, estudar, fotografar produtos, criar postagens, conteúdos, fazer vídeos curtos, storys, fazer vídeos longos, editar tudo, interagir com sua audiência, responder direct , e-mail, cuidar dos filhos, da casa e responder whatsApp, ministrar curso... uffa! Se colocarmos na ponta do lápis é muita coisa mesmo.



Após analisarmos o desempenho produtivo, da empresa, percebemos que grande parte do nosso dia estava concentrada em responder clientes interessados em comprar nossos moldes, e isso é maravilhoso, porém estava comprometendo várias outras atividades que deveriam ser realizadas. Então, a criação do nosso site foi a decisão mais acertada que poderíamos tomar, visto que os clientes poderão escolher seus moldes diretamente na tela do celular ou do computador e poderá também efetuar o pagamento de forma prática, rápida e segura. E o melhor, receberá seu arquivo automaticamente. Perfeito!


Será uma nova aventura, uma nova responsabilidade, mas será em meu ponto de vista, um divisor de águas no quesito gestão de tempo. E com toda certeza votarei aqui para compartilhar com você se valeu a pena.


Espero que tenha curtido nosso primeiro post.

Um xêro, Ana Dantas


Nos acompanhe também em nossas redes sociais.















7 visualizações0 comentário
bottom of page