top of page

Curso Jardinagem de Papel - Coleção Suculentas

Olá! Sou a Ana Dantas, criativa da Abelha de Papel e tenho uma super novidade para você. Levando em consideração todos os pedidos que recebemos para vender aulas completas de montagem, com voz e imagens em tempo real e criação de uma nova coleção, criamos o Curso Jardinagem de Papel Coleção Suculentas em Parceria com a Lú Viña da Poly Mania.


As flores de papel têm conquistado fãs no mundo todo. Pensando nisso uni a técnica de florir em papel com as queridinhas no universo da decoração de ambientes, as suculentas e desenvolvi do zero 6 modelos exclusivos. Vou te mostrar o passo a passo da minha técnica de montagem. Os arquivos podem ser cortados em máquinas de corte ou na tesoura. Você poderá vender suas suculentas para aplicações diversas: topos de bolo, decoração de ambientes, presentes criativos, quadros e composição de cenários. Quero te ajudar a oferecer produtos diferenciados que encantam e te possibilitam aumentar suas vendas.


Conteúdo Programático:

Apresentação Como abrir seus arquivos Aulas práticas: Suculenta 1 Suculenta 2 Suculenta 3 Suculenta 4 Suculenta 5 Suculenta 6 BÔNUS - Moldura Hexágono -Vaso geométrico Pirâmide -Vaso Geométrico hexagonal Ficou com dúvida? Chama a gente, estamos a disposição para te ajudar.




Para que é esse curso?


Além de Lucrativas as flores de papel são um verdadeiro luxo. O público desse curso são:


- artesãs

- Papeleiras criativas

-Decoradoras

- iniciantes no artesanato

-vovó, mamães e titias prendadas


Acima de tudo é para quem busca surpreender, encantar e se destacar com peças diferenciadas.



Seguindo a tendência FAÇA VOCÊ MESMA PEÇAS VERSÁTEIS E IRRESISTÍVEIS PARA USAR E VENDER O ANO INTEIRO EM QUALQUER DATA!


As inscrições estão abertas até o dia 07/08/20


Garanta já sua vaga e se torne um Jardineira de Papel você também!


Te espero lá!



 


4 visualizações0 comentário
bottom of page