top of page

Que tal empreender e ter um negócio de flores de papel diferenciadas!

Que tal empreender e ter um negócio de flores de papel diferenciadas! Muitas pessoas me perguntam sobre entrar no mundo das flores de Papel e como vender mais esse tipo de produto. E vou te contar alguns bons motivos ingressar nesse negócio:


👉 É um produto totalmente escalável para o seu negócio criativo (você pode fazer em linha de produção);

👉 Você pode trabalhar com varejo e atacado, vendendo para lojistas


👉 Você pode desenvolver diversas parcerias com confeiteiras o que te possibilitará ser mais conhecida


👉 É um produto que vende o ano todo;


👉 Você pode vender para diversos tipo de festas, idades e temas;


E foi pensando nessa grande oportunidade de negócio que decidimos compartilhar nossa experiência de 7 anos de mercado, com você através do treinamento Empreenda com Flores de Papel. Nesse treinamento você terá acesso a 72 aulas gravadas e receberá 16 moldes de flores (entre gigantes e pequenas) nele te contarei todos os meus segredos para produzir flores diferenciadas que vendem de verdade.

Vem fazer parte do maior time de floristas de papel do Brasil


🌹Curso de Flores para topo de Bolo🌹

🌹Ultima turma de 2020🌹

😉Vagas limitadas😉



 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


Ana Paula de Medeiros Dantas

CNPJ: 14.486.687/0001-21

R Nelson Feliciano  - Acari - RN , Produto On line  

Recomendamos Google Chrome para acessar esse site.

  • facebook
  • linkedin
  • instagram
  • youtube
  • pinterest
  • twitter
Formas de pagamento Abelha de Papel
Google Avalições Abelha de Papel

©2025 Ana Dantas - Abelha de Papel ®.

Todos os direitos reservados.

Todas as imagens e criações estão sob proteção da Lei do Direito Autoral no. 9.610. Desta forma, fica PROIBIDA qualquer reprodução ou divulgação das mesmas sem prévia autorização.

bottom of page